4 ideias para puxar assunto com uma mulher

No artigo de hoje você vai descobrir e conhecer algumas de minhas ideias para puxar assunto com uma mulher:

Você está em um barzinho com uns amigos e de longe avistou uma mulher linda apenas com as amigas, eis o cenário perfeito para se aproximar dela, mas o problema é que você não faz a mínima ideia de como puxar assunto e fazê-la te notar para conquista-la, por isso trava e perde a oportunidade.

Que situação constrangedora, mas tudo bem vamos ajuda-lo resolver isso.

É importante você se aproximar da mulher aos poucos sem parecer chato e invasivo. Às mulheres têm horror a homem grosso, que não a respeitam e insistem na conversa ou ficada de qualquer forma. Portanto, cuidado com o primeiro contato, analise o “terreno” antes de tomar qualquer atitude.

Ideias para puxar assunto com uma mulher

ideias para puxar assunto com uma mulher

Como puxar assunto com uma mulher

O desespero em puxar um assunto de qualquer maneira pode levar a sua investida ao fracasso e dificilmente vai se aproximar dela na mesma noite.

Na verdade, tudo é uma questão de linguagem corporal. Através dela você pode analisar a postura da mulher e descobrir se ela está aberta para uma conversa. Dessa forma pode puxar assunto e até investir na sua conquista.

Mas cuidado com o assunto que você vai usar para “quebrar de gelo” entre vocês. Jamais use cantadas, prefira elogios e até mesmo falar do ambiente.
Ainda está com dúvidas e não tem ideia de como puxar assunto com uma mulher? Confira abaixo 4 ideias que podem te ajudar na hora da paquera.

1. Você sabe qual é a banda que vai tocar hoje?

Está em um barzinho ou pub e viu uma garota bonita? Se aproxime dela e pergunte se ela tem ideia da programação musical do dia. Fale algo como “Oi, tudo bem? Você sabe qual banda vai tocar mais tarde? ”. A partir daí é desenrolar a conversa. Pergunte sobre o tipo de música que ela gosta, se a banda é bacana e se aceita uma bebida. É a hora de usar a sua criatividade.

2. Não gosta desse som? Suas amigas que insistiram em vir para cá?

Ainda seguindo a ideia de puxar assunto em um barzinho, pub ou balada é interessante puxar assuntos mais descontraídos. Falar da música é uma boa e se notar que ela está desanimada descontraía perguntando “Suas amigas te obrigaram a vir para cá e você queria ir para o sertanejo, acertei? Rsrs”. Puxar assunto de uma forma descontraída pode facilitar na quebra de gelo.

3. É a primeira vez que venho aqui, me indica algum prato ou bebida?

Está em um restaurante ou cafeteria, avistou uma mulher interessante e a princípio ela está desacompanhada? Puxe assunto pedindo dicas de pratos e bebidas. Se aproxime com educação, fale que é a primeira vez que vai ao local e que adoraria receber dicas de pratos que deve experimentar. Se ela responder com cordialidade pode se arriscar em pedir para sentar com ela.

4. E aí, como você está?

Parece pegadinha, mas um simples “E aí, como você está? ” é um curinga e vai te ajudar a se aproximar da mulher. É claro que a conquista vai além do “oi”, mas começar com ele é um bom caminho. Tente usar o humor depois de dizer essa frase, brinque com ela, peça desculpas por parecer estranho e aos poucos pode abordar assuntos interessantes que levam a conquista.

Existem milhares de ideias para puxar assunto com uma mulher. Tudo vai depender da sua criatividade, confiança e vontade de conquista-la, por isso comece a treinar para tornar a sua abordagem a mais natural possível. Com isso vocês podem engatar a conversa e tornar o momento mais agradável.