7 Atitudes para não entrar na friendzone

É muito bonita a amizade entre o homem e uma mulher, mas uma vez que isso acontece é difícil evolui-la para algo a mais sem misturar sentimentos ou magoar uma das partes( friendzone). Tentar sair da zona de amizade é um risco que pode prejudicar para sempre a relação entre os envolvidos, por isso antes mesmo de entrar nela é imprescindível saber o que deseja com a mulher.

Entrar na friendzone pode acabar com todas as possibilidades de ter algum romance com a pessoa, por isso é necessário ficar atento há atitudes que a princípio atrapalham o jogo de sedução como ser o ombro amigo de todas as horas, a pessoa que dá conselhos na relação alheia e assim em diante.

Como não entrar na friendzone

friendzone

  1. Deixe claro as suas intenções

É importante você marcar o “território” compartilhando suas vontades. Se de fato deseja ter algo com a mulher faça ela perceber isso, jamais deixe a sua intenção nas entrelinhas, criando a expectativa de ser um novo amigo.

  1. Não seja o ombro amigo

Se não deseja entrar na zona da amizade é importante não se colocar nela. Não estamos falando para você deixar de ser gentil e negar apoio quando a garota precisar, mas evitar ser o homem para quem ela pode se desabafar.

  1. Aja como alguém interessado

Um amigo costuma mostrar os limites da relação, mas como você não tem o desejo de ser apenas um amigo é importante demonstrar suas intenções e interesses. Deixe claro que você deseja manter alguma relação com ela.

  1. Não esconda seus instintos masculinos

Não esconda seus instintos como homem na intenção de se aproximar das mulheres, além de ser algo digno de falha é provável que as mulheres não se aproximem de você por não sentir confiança naquilo que você faça e diz.

  1. Faça brincadeiras sexuais, mas com respeito

Passe desejo sexual nas mulheres. Estimule suas vontades, pensamentos e até atitudes. Brinque se ela der espaço, mas tudo com respeito. Fale sobre suas vontades sexuais e tente partir para ação através com as brincadeiras.

  1. Faça ela sentir sua falta e deseje ter você ao seu lado

Quando você é gentil na medida certa, sensual e tem atitudes dignas de um homem atraente é provável que a mulher sinta vontade de estar perto de você não como um amigo. Então faça ela sentir sua falta e claro, deseja-lo.

  1. Não seja o cara fofinho que todas adoram

Você pode ser romântico, educado, gentil e carinhoso, mas não transforme essas características em uma base de apoio para amizade. Desconstrua essa imagem de amigo e seja o homem que as mulheres querem se relacionar.

Existem diferentes atitudes que podem ajudá-lo a não entrar na friendzone, mas sem dúvidas a honestidade quanto as suas intenções é a mais ideal. Se de fato deseja se relacionar com a mulher deixe isso claro, evitando que a mesma confunda a sua gentileza, o carinho e o romantismo com amizade.