Momento do beijo no primeiro encontro – 5 Super Dicas

Neste artigo vamos te dar 5 super dicas de como criar o momento do beijo no primeiro encontro:

O primeiro encontro costuma ser uma confusão de sentimentos, vergonha e momentos sem saber o que fazer, mas na medida que o casal conversa é possível transformar o clima pesado e deixa-lo com um ar mais romântico.

Conforme o clima romântico surge é natural que você sinta vontade de dar um beijo na garota, mas qual o momento ideal para isso? Será que existe?

Essa dúvida é mais comum do que imagina, mas você não deve focar nessa ideia de momento ideal para beijar a garota. Na verdade, tudo depende do clima e de quanto vocês estão próximos no encontro. Se rolou um clima é o momento certo de partir para ação, caso contrário de tempo ao tempo.

Quer saber como criar o momento do beijo no primeiro encontro? Confira.

momento do beijo no primeiro encontro

  1. Analise a linguagem corporal da garota

Antes de traçar o “plano” para dar um beijo no primeiro encontro é crucial analisar a postura da garota. Através da linguagem corporal você consegue ter noção se ela deseja se aproximar mais de você ou não, se deseja beijar ou não e assim em diante, tudo através de seus gestos. Analise o corpo, os olhos, as mãos e entre outros, pois poderá saber se deve investir no beijo.

  1. Se aproxime, reduza a distância entre vocês

Ela precisa captar suas intenções e você precisa entender quais são as dela, então procure se aproximar mais dela. Ao invés de sentar do outro lado da mesa vá para um local mais próximo ou outra atitude que aproxime ambos. Reduzir a distância entre vocês é o primeiro passo para beijá-la e descobrir se ela compartilha dessa vontade. Se ela se esquivar você deve se afastar.

  1. Faça elogios, acaricie suas mãos e arrume seu cabelo

Outra forma para criar o momento do beijo no primeiro encontro é elogiá-la, acariciar as suas mãos, passar a mão em seus cabelos e se aproximar de forma carinhosa da garota. Deixe o clima mais romântico e até sensual. De certo modo isso abre o caminho para uma investida maior, no caso, o beijo e se de alguma forma ela se esquivar você saberá que o beijo não é opção.

  1. Olhe para os lábios dela, demonstre sua vontade

Ao fazer elogios, acariciar as mãos e mexer em seu cabelo olhe em direção aos seus lábios. A ideia é fazer isso suavemente, nada muito agressivo. Não demonstre seu interesse a ponto de deixa-la sem graça, mas com a mesma vontade. Abra lentamente a boca como se estivesse pronto para beijá-la e se ela retribuir o olhar é o sinal que você precisava para partir para o beijo.

  1. Na dúvida, pergunte e depois se incline para beijá-la

Se mesmo depois de todos esses passos para criar o momento do beijo no primeiro encontro você não conseguir um retorno sobre a possibilidade do beijo acontecer pergunte a ela se pode beijá-la. Na dúvida é melhor você questioná-la para evitar desconfortos. Depois se incline para beijá-la, curta o momento e crie certa intimidade para tornar o encontro mais agradável.

Na busca por tornar o encontro agradável e fazer o beijo acontecer é crucial prestar atenção aos sinais da garota. Analise sua linguagem corporal e faça pequenas investidas que juntas tornam o clima propicio para você beijá-la.